cover
Tocando Agora:

Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos

O pastor e evangelista Keenan Clark exortou os pais cristãos a serem um exemplo de fé para seus filhos, durante ministração em uma i...

Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos
Pastor alerta que vida dupla de pais cristãos corrói a fé dos filhos (Foto: Reprodução)

O pastor e evangelista Keenan Clark exortou os pais cristãos a serem um exemplo de fé para seus filhos, durante ministração em uma igreja local no Texas, em janeiro deste ano.

Citando a passagem bíblica de Ester 2, Keenan, que é pai, lembrou da responsabilidade que Deus confiou aos pais de ensiná-los nos princípios da Palavra.

“Vocês, mãe e pai, são chamados para governar sua casa em nome de Deus. Seus filhos foram confiados a você, eles não são seus. Vocês foram chamados para definir o ritmo da vida de seus filhos”, afirmou o pastor.

E lembrou: “Se vocês acham que é responsabilidade da Igreja garantir que seus filhos cresçam e se tornem bons e devotos seguidores de Jesus, vocês estão enganados”.

“Nós os pegamos por uma hora na semana, não podemos desfazer em uma hora o que vocês fazem no restante da semana”.

Filhos afastados da fé

Clark alertou que pais que têm uma vida dupla corroem a fé dos filhos, por não serem verdadeiros cristãos em suas atitudes.

“Os pais não podem viver uma vida dupla. Você não pode ir para a igreja xingando seus filhos, e depois entrar na igreja e exigir que eles levantem as mãos em adoração. Isso gera um bando de jovens amargos que desconstroem sua fé e se afastam dela completamente”, ressaltou.

O líder incentivou os pais a serem exemplos vivos do Evangelho. “Devem tomar a própria responsabilidade pessoal de seguir a voz de Deus, isso é mais importante do que qualquer coisa”, garantiu.

“Eles precisam ver você queimar pelas coisas de Deus, ver você orar, e não apenas dizer: ‘Ore antes de dormir’, ‘Vá para o culto infantil adorar’. Você adora? Você estabelece uma atmosfera de adoração em sua casa?”, refletiu Clark.

E o pastor ponderou: “Isso não é para gerar condenação, isso é para gerar visão em seu coração. Há um caminho mais alto”.